Alerta para interdições neste fim de semana

05/05/2017

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), alerta para as interdições e monitoramentos no trânsito que vão ocorrer neste fim de semana em diversos trechos da cidade.

A partir das 6h30, deste sábado (6), haverá monitoramento de trânsito na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, em frente ao Ondara Palace, devido ao evento beneficente da Campanha do Agasalho realizado pelo Fundo de Apoio à Comunidade.

Na mesma data, 6 de maio, haverá interdições na Rua Armando Holanda, entre as ruas Marcos Ferrez e Rafael Hardi, entre as 17 e 23 horas, para evento social.

Já a Avenida Rubens Gil de Camilo entre a Rua Dr. Zerbini e Avenida Afonso Pena fica interditada entre as 00 e 5 horas do sábado para trabalhos da MS Gás.

A mesma empresa faz serviços ainda na Rua Antônio Maria Coelho, próximo ao n. 2.699 (faixa de estacionamento), das 7 às 18 horas. Na Rua Salsa Parrilha, Avenida Vitório Zeolla até a Avenida Mato Grosso (meia pista) entre as 7 e 17 horas. Na Avenida Afonso Pena, em frente ao n. 2.699 (faixa de estacionamento), das 7 às 18 horas.

A  MS Gás trabalha ainda no sábado e no domingo na Rua Nova Era, s/n, 7 às 18 horas.

Será interditada ainda para trabalhos da MS Gás a Rua Euclides da Cunha, n. 625 (faixa de estacionamento) das 7 às 17 horas. Já a Rua Spipe Calarge – entre a Rua do Marco e Rua do Yen e Rua do Marco, fica interditada no sábado (6) e no domingo (7) das 07h às 17h.

A Travessa Lydia Bais (Paróquia Santo Antônio também será interditada no sábado (6) e no domingo (7) para Celebração de Acolhida Acampamento Sênior.

A Rua Oricuri entre as Ruas Pedra Branca e Barueri fica interditada no domingo (7) das 13 às 18 horas para ação social.

Para finalizar, o Movimento Maio Amarelo também fará monitoramento na Avenida Mato Grosso, em frente ao Comper Jardim dos Estados e Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio. Data: 07/05/17 das 08h30 às 12h.

PMCG/CGNotícias